Aplicativo Delivery

Alguém poderia me ajudar, aplicativo delivery quando o cliente finalizar o pedido, como posso gerar um histórico de pedido para o cliente no aplicativo ? como puxar essas informações para pagina

1 Like

Which database you are using ?

Banco de dados que estou usando é o Firebase

Can you show what you tried… To make order history…
@Matheus

Não esta funcionando, nao sei mais como fazer, objectivo é quando finalizar o pedido no carrinho, automaticamente fazer um historico pro cliente, que será exibido na pagina historico
Sem Título-3

1 Like

first of all you need to store orders to any database or device in a list, and then you can show to user from that list.

Sim esta sendo armazenado o pedido no Firebase, como faço para mostrar para o usuario os pedidos que ele já fez ?

So whats the actually problem… ?
Blocks not working Or you are unable to show it in app…

o problema quando o pedido é confirmado igual esta no bloco, eu queria que essa confirmação do pedido para ficar salvo no histórico do cliente, e nao estou conseguindo desenvolver essa parte, poderia ajudar?

1 Like

I can try to help you… But because of your Blocks language. I am totally confused…
Make a test aia of order confirmation & send to me… Then I will try to manage it…

1 Like

Esses são os blocos de confirmação de pedido, no app administrador, seria isso ?

@Matheus

Não entendi, no aplicativo cliente tem que fazer o teste de confirmação de pedido?

Just create an app in which create the blocks when user order confirmed after that how you store that data … Only this much part of app.

Bloco de confirmação de pedido e armazenamento de dados

Conseguiu entender?

boa tarde Matheus me passa o projeto que te ajudo… vc quer um relatorio com todas as compras feitas pelo seu cliente e bd é firebase?

What do you not understand? The OFFICIAL forum language is english! We won’t translate messages! In order to get help, you must earn it. In this case, post in English.